-
Relatório de Gestão Fiscal - LC 101/2000 - Data Base: 30/06/2024
-
por adm
—
publicado
15/03/2023
—
última modificação
30/07/2024 19h53
Relatório de Gestão Fiscal em formato "PDF" referente ao primeiro semestre de 2024. Anexos: "REL1SEM2024_ANEXO1.pdf" “RECDECHOM_ANEXO2.pdf” "DECPUBLIC_ANEXO3.pdf"
Localizado em
Transparência
/
Orçamento e Finanças
-
Relatório de Gestão Fiscal - LC 101/2000 - Data Base: 31/12/2018
-
por adm
—
última modificação
05/02/2020 09h57
Relatório de Gestão Fiscal em formato "PDF" referente ao segundo semestre de 2018.
Localizado em
Transparência
/
Orçamento e Finanças
-
Relatório de Gestão Fiscal - LC 101/2000 - Data Base: 31/12/2019
-
por adm
—
última modificação
27/03/2020 16h06
Relatório de Gestão Fiscal em formato "PDF" referente ao segundo semestre de 2019. Republicado em função de alteração da RCL pelo Executivo Municipal.
Localizado em
Transparência
/
Orçamento e Finanças
-
Relatório de Gestão Fiscal - LC 101/2000 - Data Base: 31/12/2020
-
por adm
—
última modificação
22/02/2021 14h19
Relatório de Gestão Fiscal em formato "PDF" referente ao segundo semestre de 2020.
Localizado em
Transparência
/
Orçamento e Finanças
-
Relatório de Gestão Fiscal - LC 101/2000 - Data Base: 31/12/2021
-
por adm
—
última modificação
24/02/2022 10h33
Relatório de Gestão Fiscal em formato "PDF" referente ao segundo semestre de 2021.
Localizado em
Transparência
/
Orçamento e Finanças
-
Relatório de Gestão Fiscal - LC 101/2000 - Data Base: 31/12/2022
-
por adm
—
publicado
15/03/2023
—
última modificação
15/03/2023 09h48
Relatório de Gestão Fiscal em formato "PDF" referente ao segundo semestre de 2022. Anexos: "REL2SEM2022_ANEXO1.pdf" "DECPUBLIC_ANEXO2.pdf"
Localizado em
Transparência
/
Orçamento e Finanças
-
Relatório de Gestão Fiscal - LC 101/2000 - Data Base: 31/12/2023
-
por adm
—
publicado
15/03/2023
—
última modificação
20/02/2024 16h22
Relatório de Gestão Fiscal em formato "PDF" referente ao segundo semestre de 2022. Anexos: "REL2SEM2023_ANEXO1.pdf" "2DECPUBLIC2023_ANEXO2.pdf"
Localizado em
Transparência
/
Orçamento e Finanças
-
Relatório de Gestão Fiscal - 1.º Sem. 2018 (ANEXO)
-
por adm
—
última modificação
26/11/2018 12h25
Anexo ao Relatório de Gestão Fiscal em formato "PDF" referente ao primeiro semestre de 2018.
Localizado em
Transparência
/
Orçamento e Finanças
-
RENOVAÇÃO DE ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO
-
por adm
—
última modificação
24/11/2023 10h31
Á SECRETARIA DE FAZENDA/TRIBUTOS
ASSUNTO: RENOVAÇÃO DE ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO
INTERESSADO: BANCO BRADESCO S/A
ENDEREÇO: AV. JUSC. KUBITSCHECK, 433, CTO, CEP: 39580-000, FRANCISCO SA, MG
CNPJ: 60.746.948/7411-20
Prezados Senhores (as), O BANCO BRADESCO S/A, vem, através do seu representante legal, solicitar abertura para o processo de RENOVAÇÃO DO ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO 2024 do estabelecimento descrito acima. Cientes de que a partir de Janeiro/2024 retornaremos ao setor para a emissão das devidas taxas.
Nestes termos. Pede-se Deferimento.
Localizado em
Ouvidoria
-
Renovação do Alvará de Funcionamento
-
por adm
—
publicado
27/09/2021
—
última modificação
27/09/2021 09h45
Venho por meio desta, solicitar a renovação do Alvará de Funcionamento do Banco Bradesco CNPJ: 60.746.948/7411-20, endereço: Avenida Juscelino Kubitscheck, 433 - Centro - Francisco Sa - MG - CEP: 39580-970.
Aguardo retorno, obrigada.
Localizado em
Ouvidoria