Telefonista

por fsa — publicado 21/03/2017 14h40, última modificação 03/04/2022 11h09
Descrição das atribuições

Recepcionar/controlar visitantes. Encaminhar visitantes para os funcionários da Câmara e para os vereadores. Responder perguntas gerais sobre a Câmara ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder. Utilizar o fax. Efetuar telefonemas, atender telefone e transferir chamadas telefônicas. Ajudar visitantes a fazer ligações. Anotar recados de visitantes ou de chamadas telefônicas e enviá-los para os funcionários e vereadores. Saber agendar reuniões por telefone. Manter em ordem e limpo o local da PABX. Registrar diariamente as ligações telefônicas realizadas. Reportar falhas do equipamento telefônico. Conhecer os aspectos legais da profissão. Atuar com ética no exercício da função: imagem pessoal, imagem da empresa, sigilo profissional, relacionamento com colegas e superiores. Conhecer a tarifação dos serviços telefônicos. Saber utilizar os serviços das empresas concessionárias de atendimento público (informações, consertos, auxílio de telefonistas, etc).

                        Responsável: Cinthya Sizieny Martins Araújo. (2022)

                       Contrato Administrativo

                        Responsável: Rejane Alves Rocha. (2021)

                       Contrato Administrativo

                         Responsável: Evanice Alves - (a partir de 2017)

                       Cargo de Provimento Efetivo

                        Responsável: Juliana Oliveira Dias - (2016)

                       Cargo de Provimento Efetivo

                        Responsável: Juliana Oliveira Dias - (2015)

                       Cargo de Provimento Efetivo